Follow by Email

Pesquisar este blog

Adoção

A iniciativa de publicarmos institucionalmente, na web, as imagens de cães e gatos visando adoção, é pioneira. Em parceria com a Gerência de Comunicação da Coordenação de Educação, Comunicação e Inovação, o Instituto Municipal de Vigilância e Controle de Zoonoses Paulo Dacorso Filho passa a divulgar para todos os cidadãos, de forma transparente e organizada, a possibilidade de conseguir um novo lar para esses animais.

Nosso Instituto tem muitas histórias para contar. A maioria delas tem um início muito triste: abandono, agressões, doenças... Cada um dos animais que aqui está passou por algum problema desses e acabou sendo trazido à tutela do Poder Público. Muitos deles, por serem adultos ou idosos, permanecem em nossos canis e gatis por tempo indefinido. O IPDF acaba sendo um “final de linha” para eles, cuja adoção não é tão fácil como ocorre com os filhotes. Todos, indiscriminadamente, são tratados com carinho, respeito e com todo o cuidado possível. Além da alimentação e da água, que não faltam durante 365 dias por ano, o ambiente onde permanecem é limpo diariamente, de manhã e à tarde.

A participação de todos os que amam os animais e incentivam a posse responsável é importantíssima. Ajude a divulgar este espaço e proporcione aos nossos bichinhos a possibilidade de construir um final feliz para suas vidas.


Adotar é simples:
Ser maior de 18 anos e levar CPF, RG e comprovante de residência.
Seu amigo está no Largo do Bodegão, 150 – Santa Cruz 
Telefone de contato exclusivo para adoção: 21 3395-5982 

Obrigado!

                                                Mauro Blanco Brandolini
                                                      Diretor da UPDF

1 comentários:

  1. O trabalho de vocês é muito bonito e muito importante para a sociedade! Desejo tudo de melhor a todos os responsáveis que dedicam seu tempo e seu carinho a dar uma vida digna a esses bichinhos que tanto já sofreram. Meus parabéns!

    ResponderExcluir